A LEGOLAND® Florida transforma seu carro em veículo com tema LEGO com um game de GPS Print

PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

Contato:

WINTER HAVEN, Flórida. (23 de fevereiro de 2017) – A viagem na estrada se torna um prêmio nesse feriado de primavera, graças ao LEGOLAND Florida Resort, que está lançando o primeiro game de aventura de GPS feito para crianças que transforma o caminho para LEGOLAND em uma atração temática LEGO durante o trajeto. Com seus personagens preferidos da LEGOLAND e dados do Google Maps em tempo real, a viagem se torna tão divertida como um dia no resort.

Faça o download do aplicativo gratuito “Quest to LEGOLAND” do Google Play ou da App Store no smartphone ou tablet. Criado para crianças de 6 a 12 anos, permite que elas escolham um tema de pirata, aventura, um reino ou praia e acompanhem uma minifigura LEGO ao resort. Usando a API do Google Maps, cada caminho é mapeado em tempo real e transformado em uma aventura LEGOLAND.

Em vez da tradicional navegação passo a passo, as crianças liberam missões temáticas, jogam games de carros, respondem curiosidades e aprendem sobre o mundo ao redor conforme os pontos por que passam aparecem na tela diante de seus olhos. Com um total de 40 games, milhares de pontos de interesse e questionários contextuais, o que se vê no aplicativo depende do caminho que se escolhe, de modo que cada viagem é exclusiva. As crianças exploram o trajeto conforme ele é percorrido, compartilham novas descobertas com os pais e respondem às perguntas sobre curiosidades em conjunto.

Sete diferentes tipos de pontos de referência dos Estados Unidos são trazidos para a experiência, incluindo parques nacionais, locais históricos, marcos naturais, corpos d’água, cavernas, montanhas e cidades, de modo que as crianças aprendem enquanto brincam. É uma aventura educacional para a família inteira – envolvendo a todos na viagem e na diversão do LEGOLAND Florida Resort no instante em que entram no carro. "Já chegamos?" logo se transforma em "Vamos de novo?"

“Quest to LEGOLAND” é o resultado de uma colaboração entre o LEGOLAND Florida Resort, a agência de marketing global VML como principal agência criativa, a empresa produtora MediaMonks e The ZOO, a fábrica de ideias interna do Google para marcas e agências.

Cada aventura LEGOLAND começa quando as crianças mostram o caminho… mesmo no carro.

Sobre o LEGOLAND Florida Resort:

Construído para crianças de 2 a 12 anos, o LEGOLAND Florida Resort é um destino de férias de vários dias situado a apenas 45 minutos de Orlando e Tampa que inclui um parque temático interativo de 150 acres (607.028 m²) com mais de 50 atrações e espetáculos inspirados na LEGO, um jardim botânico mundialmente famoso, o parque aquático LEGOLAND e acomodações no local com divertidos temas LEGO – LEGOLAND Hotel e LEGOLAND Beach Retreat. O LEGOLAND Florida Resort faz parte do Merlin Entertainments Group (Bolsa de Valores de Londres: MERL). Para mais informações, acesse http://LEGOLAND.com/florida.